Arquivo do blog

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Petrolina, em PE, prioriza servidores e cancela festa de fim de ano,“A gestão está priorizando despesas como conclusão de obras e serviços e a pagamento de 13º salário dos servidores'.


“A gestão está priorizando despesas como conclusão de obras e serviços e a pagamento de 13º salário dos servidores'. informou a Prefeitura de Petrolina em nota.

Enquanto cidades potiguares como a capital, Natal, planejam gastar recursos com a realização de eventos de final de ano, a Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, decidiu que não vai promover festa oficial de réveillon em 2017.
A administração do município alegou, por meio de nota, que o principal motivo para a não realização do evento é a crise financeira.
“A gestão está priorizando despesas como pagamento de 13º salário dos servidores, conclusão de obras e serviços, além da negociação de débitos deixados pela gestão anterior, que somam quase R$ 200 milhões”, informou a nota.
Outras festas oficiais do município, como o Carnaval, o São João e o aniversário da cidade, no entanto, serão mantidas.
DECORAÇÃO EM NATAL
Mesmo com o cenário de crise financeira, o que tem prejudicado inclusive o pagamento dos servidores públicos, a Prefeitura de Natal tem feito investimentos na programação especial de final de ano. Apenas com decoração natalina, por exemplo, a previsão da prefeitura é gastar R$ 4,8 milhões em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário