Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Família Freire estará revivendo o nosso II encontro no sítio pedrinhas (Tito) a partir das 9:00hs Na ocasião , estarão arrecadando alimentos não perecíveis para doarem a famílias carentes em Itacuruba.


 Família Freire! amanhã dia 18 de Agosto estaremos revivendo o nosso II encontro no sítio pedrinhas (Tito) a partir das 9:00h . Vamos oferecer um churrasco,som ao vivo e cada um leva o que vai consumir.
Na ocasião , estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para doarmos a famílias carentes em Itacuruba. Contamos com a colaboração de todos. Um forte abraço.

VISTAM A CAMISA E LEVEM ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Meu nome é Rafael Freire de Oliveira, filho de José Cassimiro Freire do Nascimento, natural de Itacuruba, ou Floresta se não me engano! rs
    Sou de Ilhabela/SP e me interesso muito por minhas raizes. Nas minhas pesquisas achei o link dessa reportagem e gostaria de saber se consigo entrar em contato com algum dos organizadores do evento para entender um pouco mais da minha genealogia.
    Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir