Arquivo do blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Candidato a Deputado Estadual TC FABRIZIO FERRAZ, participa nesta nesta Sexta-feira 28/09 de reunião para mostrar suas propostas em Itacuruba-PE


Candidato a Deputado Estadual TC FABRIZIO FERRAZ, participa nesta nesta 
Sexta-feira 28/09 de reunião para mostrar suas propostas em Itacuruba-PE
> Local :Em frente a Casa de Nadilson ao lado do CIT as 19Hs

Nasci há 43 anos na cidade de Floresta, este ano enfrento o grande desafio de concorrer a uma vaga de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Entendo que nossa missão social está acima de qualquer cargo político que venha a ocupar.
No meu berço familiar da área rural dos municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha, e graças ao contato com o homem e a mulher do campo, aprendi valores fundamentais como ter humildade e honrar a palavra.
Na adolescência, período de grandes definições na formação de uma pessoa, fui estudar na capital como residente nas Casas de Estudantes do Nordeste e Pernambuco. O que vivenciei me deu um olhar especial sobre o impacto social que a educação pública tem na vida da população. Essa rica experiência antecedeu e, de certa forma, motivou minha aprovação para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco.
Após 25 anos dedicados à profissão e de ter promoções por merecimento; hoje, enquanto Tenente Coronel, acredito que conheço com propriedade os meios para preservar a ordem pública. Acrescento ainda o orgulho de ser Bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Vale do São Francisco.
Na política, o exemplo do meu saudoso pai, Babá Ferraz, sempre está presente. Ele me mostrou desde cedo como se faz política voltada para os mais necessitados. Tenho consciência que o momento atual é delicado pelo cenário de crise e descrédito pela classe política mas tenho minha história e virtudes como motivação.
Enquanto representante do povo, quero fortalecer a luta pelas causas prioritárias da região, juntamente com as demais lideranças do sertão. Peço humildemente que aqueles que acreditarem em nossa proposta, exerçam seu poder de voto, depositando sua confiança no 31.111, no dia 7 de outubro.
Forte abraço,
Ten. Cel. Fabrízio Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário